Pagamento

Na Loja Oficial Projota trabalhamos com as mais variadas formas de pagamento possíveis, para melhor atendê los! Trabalhamos com Cartão de Crédito ( Visa, Master.. ), Boleto Bancário e Paypal. O tempo de aprovação pode variar dependendo de qual forma de pagamento você irá utilizar.

Boleto Bancário: Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até no máximo 5 dias úteis. 

Cartão de Crédito: Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até 1 dia útil.

Paypal (cartão de crédito e débito): Após o pagamento, seu pedido será aprovado em até no máximo 1 dia útil.

Lembrando que nosso prazo de postagem começa a contar a partir da aprovação do pagamento de seu produto.

 

Entrega

Enviamos os pedidos através do sistema padrão dos Correios e transportadoras privadas, com prazo de entrega sendo estimado pela própria empresa de entrega.

Produzimos/estampamos alguns de nossos produtos em até 3 dias úteis que já inclusos no prazo final ao fechar seu pedido, assim garantimos um maior acervo e o menor preço possível para você. Após a postagem, sua encomenda estará sendo direcionada para o seu endereço através do sistema que você optou na hora da compra. O prazo para entrega se inicia a partir da postagem do produto e dependerá de sua região. Lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da compra de seu pedido!

Os  prazos estimados por nossos parceiros logísticos são:

- São Paulo (capital e região metropolitana): 2 a 5 dias úteis após a postagem do pedido;

- Interior do Estado de São Paulo: 4 a 8 dias úteis após a postagem do pedido;

- Amazonas, Maranhão e Roraima: até 26 dias úteis após a postagem do pedido;

- Demais Estados do Brasil: 4 a 17 dias úteis após a postagem do pedido;

- Entrega Express: Pedidos feitos até ás 9h30 da manhã, recebem no mesmo dia. O benefício é disponível para determinados CEP's na Grande São Paulo. Onde oferecemos uma entrega com um prazo especial!

 

Informações importantes:

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

- Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;

- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;

- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo Fanzoca;

- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

- Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail atendimento@fanzoca.com.br.